Nome:
Localização: Alvito, Baixo Alentejo, Portugal

28.9.07

Segunda Vez

Foto de Galerie Von Karl-Heinz




Teu olhar que quis só meu
Foi loucura passageira,
E logo que outro apareceu
Entreguei-me d´alma inteira.

Era um olhar cativante
Aquele que m` enfeitiçou,
E desapareceu sem voltar
Sabendo que me enganou.

Procuro de novo o teu
Aquele que quis só meu
E que não soube guardar.

Sentindo o mal que se fez
Há sempre uma segunda vez
P`ra quem nos quer perdoar.



Olinda Bonito 07/07

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger Nilson Barcelli said...

Um belo soneto.
Gostei.
Nunca escrevi um soneto (por medo, confesso, já que é muito difícil...).
Boa semana, beijinhos.

30 setembro, 2007 23:20  
Blogger De Amor e de Terra said...

Espero que tenhas essa segunda vez Amiga e que se a tiveres a saibas aproveitar...


beijo

Maria mamede

03 outubro, 2007 17:08  
Blogger Nilson Barcelli said...

Vai escrevendo...
Que as palavras são como as cerejas.
Beijinhos.

03 outubro, 2007 23:16  
Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Faço minhas as palavras de "de amor e de terra"...

Bjs

04 outubro, 2007 19:11  
Blogger Páginas Soltas said...

"Há sempre uma segunda vez para quem nos quer perdoar"

Belo o teu soneto!

E quanta a verdade que ele transmite!

Bom fim de semana.

Beijos da

Maria

05 outubro, 2007 03:16  

Enviar um comentário

<< Home